Quem estava no Maracanã na noite de ontem (2), presenciou um momento para nunca mais se esquecer na vida. A goleada histórica aplicada pelo Fluminense em cima do River Plate por 5 a 1, a maior sofrida pelo clube argentino em toda sua história na Libertadores, foi mais uma prova de que o torcedor tricolor pode, e deve, sonhar com algo grande nesta temporada.
Claro que a temporada ainda está só no início e muita coisa pode mudar. Porém, hoje, o Tricolor pode entrar no hall de favoritos ao título da Libertadores. Aliás, será interessante ver como o Fluminense vai se comportar, principalmente no meio da temporada, onde o desgaste costuma ser maior, e se conseguirá manter a performance que está apresentando ao Brasil, à América Latina e ao mundo.
Completando um ano a beira do campo pelo Flu amanhã, Fernando Diniz segue sendo merecidamente aclamado e fazendo um excelente trabalho, talvez o melhor do clube no século e com potencial para se tornar o melhor da história. A forma como o treinador potencializa em 200% todo o elenco é algo impressionante. Provavelmente desde o triênio 2010/2011/2012, o torcedor não se sentia tão feliz com seu time, porém talvez seja a primeira vez que os milhões de tricolores espalhados pelo Brasil vejam um time que encanta a cada vez que entra em campo e entrega um verdadeiro recital, como o de ontem.
+ CONFIRA AS NOTÍCIAS DO FLUMINENSE
A depender de como será o roteiro final do ano de 2023 para o Fluminense, o clube poderá atingir um patamar muito grande no futebol brasileiro, algo que foi caindo gradativamente desde o seu último título brasileiro. O seu salão de ídolos poderá ter a adição de mais onze jogadores, que estão nos melhores momentos de suas carreiras e um treinador, que vive o seu auge e encanta os apaixonados por futebol. Juntos, eles possuem apenas um objetivo: a Glória Eterna.