Grêmio

Análise: quem Felipão deve testar diante do Vitória?

O Grêmio enfrenta o Vitória nesta terça e pode se dar ao luxo de testar alguns jogadores devido à larga vantagem do jogo de ida.

O técnico Luiz Felipe Scolari ganhou uma oportunidade ímpar em meio ao bizarro calendário brasileiro. O Grêmio venceu o Vitória fora de casa pelas oitavas de final da Copa do Brasil, pelo placar de 3×0.

Consequentemente, para o jogo desta terça-feira(03), jogando em casa, o Imortal terá uma ótima, porém não absoluta margem de erro. Diante disso, é o contexto perfeito para testar alguns atletas do elenco, oportunizar minutagem para jogadores que tem o potencial de ajudar o Grêmio no decorrer da temporada. Veja o vídeo abaixo e opine!

Além disso, poder poupar jogadores também parece ser uma ideia interessante para um time que vem jogando com um elenco reduzido, devido às várias baixas no decorrer da temporada. Ademais, o Grêmio é um time que está numa sequência de jogos quarta-domingo bem extensa num curto intervalo de tempo.

Dessa forma, a sistemática não é desconfigurar o time. Colocar 11 jogadores sem entrosamento para jogar a única competição que o Grêmio tem reais chances de ganhar na temporada, sem contar a questão financeira, é algo extremamente imprudente.

Todavia, alguns jogadores do elenco pedem passagem, ao menos uma chance no time titular. Você, torcedor gremista, quais jogadores deveriam ser testados na terça-feira?

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo