Santos
Análise: Vitória do Santos com brilho dos garotos veio em um momento mais que necessário
— Continua depois da publicidade —
Na última quarta-feira (23), o Santos venceu o Salgueiro por 3 a 0 fora de casa na primeira fase da Copa do Brasil. A vitória veio em momento mais que necessário após a derrota para o São Paulo e contou muito com o talento dos garotos do elenco.
Quer ficar por dentro de tudo sobre o Santos? Então siga o Esporte News Mundo no TWITTER, INSTAGRAM e FACEBOOK. E não se esqueça de se inscrever no nosso canal no YOUTUBE
No início da partida, os donos da casa até tentaram assustar João Paulo, mas não conseguiram levar tanto perigo. Rapidamente, o Peixe tomou o comando das ações, com Lucas Pires trabalhando bem pela esquerda e Ângelo pela direita.
Marcos Leonardo não “passou giz no taco” e furou um de seus chutes na grande área, enquanto Ricardo Goulart tentou fazer um belo gol de cobertura, mas colocou muita força na bola, que passou por cima do gol. Força que sobrou para Ângelo, que acertou belo chute de fora da área e furou a rede para abrir o placar. Posteriormente, não foram vistas muitas chances de perigo no primeiro tempo.
Na segunda etapa, após um sinal de vida do Salgueiro, que precisava de dois gols, os garotos entraram em cena novamente. Lucas Pires fez cruzamento esteticamente perfeito para Vinícius Zanocelo ampliar.
Para fechar a conta, mais garotos! Rwan tabelou com Lucas Barbosa, e fez o terceiro gol com tranquilidade na saída do goleiro. O primeiro gol do garoto saiu em seu estado, Pernambuco.
Leia mais sobre o Santos:
+Zanocelo festeja gol contra o Salgueiro: ‘Eu estava me cobrando bastante’
+Rwan comemora primeiro gol no profissional do Santos: ‘Trabalhei para vivenciar esse momento’
+Ângelo comemora gol, mas pondera sobre má fase do Santos: ‘Sabíamos que estávamos devendo’
Mais uma vez os jovens do elenco foram as estrelas em um momento delicado da equipe. Pela tarde, a torcida cobrou dirigentes, à noite os garotos aliviaram o clima da Vila Belmiro.