Mercado da bola

Ancelotti elogia James Rodríguez, mas crê que colombiano vai permanecer no Real Madrid

JAMES RODRIGUEZ TEM SIDO ALVO DE CLUBES INGLESES (FOTO: DIVULGAÇÃO)

A relação entre Carlo Ancelotti e James Rodríguez sempre foi positiva desde que os dois se encontraram no Real Madrid, em 2014. Na ocasião, o meia havia acabado de chegar ao clube merengue após se destacar pela seleção colombiana na Copa do Mundo. Desde o início, o técnico italiano nunca escondeu sua admiração pelo jogador e agora James é alvo do Everton, atual clube de Ancelotti. Apesar disso, o treinador acredita que um acerto seja muito difícil.

Ancelotti concedeu entrevista ao jornal britânico The Guardian e voltou a elogiar James Rodríguez. Além do Real Madrid, os dois também trabalharam juntos no Bayern de Munique. O meia nunca teve uma sequência grande no Real Madrid e segue tentando se firmar no clube espanhol após ter passado duas temporadas na Alemanha. Apesar do interesse do Everton e de outros clubes ingleses, Ancelotti acredita que o colombiano deve permanecer em Madrid.

“Gosto muito dele como jogador. Quando saí de Madrid, James Rodríguez me seguiu para Munique. Mas ele me seguiu como boato para o Napoli e agora segue o Everton como outro boato. Eu tenho que ser honesto. Gosto muito dele, mas ele é um jogador do Real Madrid e acho que continuará sendo um jogador do Real Madrid”, disse Ancelotti.

Além do Everton, James Rodríguez já teve seu nome ligado a outros dois clubes ingleses. O Newcastle, que deve receber um grande aporte financeiro a partir da próxima temporada, e o Manchester United, que tem buscado retomar o protagonismo na Inglaterra. No futebol europeu James já passou por Porto, Monaco, Real Madrid e Bayern de Munique.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo