Vasco
Anderson Conceição se reapresenta sem queixas de lesão na coxa e deve jogar contra a Chapecoense
— Continua depois da publicidade —
Substituído no segundo tempo da partida contra o CRB reclamando de dores na coxa, o capitão Anderson Conceição se reapresentou nesta segunda-feira sem queixas de dores e não deve ser problema para a terceira rodada, diante da Chapecoense, na Arena Condá. O jogador será reavaliado nos próximos dias e deve estar liberado para a partida. Ele herdou a braçadeira de capitão de Nenê, que a perdeu após discussão com Zé Ricardo na estreia do Vasco diante do Vila Nova, após substituição indesejada.
O goleiro Halls, reserva de Thiago Rodrigues, voltou a treinar com o grupo no CT Moacyr Barbosa nesta segunda. O atleta estava parado por um trauma no pé esquerdo desde o final de março e perdeu os dois primeiros jogos da Série B. Sem ritmo, é provável que não seja escalado para o certame diante da Chape, na sexta-feira. Com isso, o Departamento Médico do Vasco conta com o Zagueiro Ulisses e os meias Laranjeiras e Sarrafiore, sem prazo ainda de volta.
+ Vasco repete erros e acumula segundo empate na Série B
+ Zé Ricardo comenta sobre a atuação do Vasco contra o CRB: ‘Achei a equipe mais consciente’
Já o zagueiro Danilo Boza está regularizado e pode ser escalado contra a Chape. Nesta segunda, o jogador participou de toda atividade com o grupo no CT Moacyr Barbosa. O Vasco encara a Chape sexta-feira (22), às 21h30, na Arena Condá, pela terceira rodada da Série B. Com dois pontos em dois jogos, uma vitória sobe a equipe na tabela e dá fôlego ao trabalho de Zé Ricardo, que anda questionado pela torcida.
Siga o Esporte News Mundo no Instagram, Twitter, Facebook e Youtube