Anderson Lopes celebra título japonês pelo Yokohama F. Marinos no retorno ao Brasil

Anderson Lopes, atacante do Yokohama F. Marinos
Divulgação/AV

Sobram palavras para descrever a sensação de levantar um título de tamanho peso. No último fim de semana e justamente na última rodada da J-League, o Yokohama Marinos venceu sua partida contra o Vissel Kobe e fez a festa celebrando muito a conquista. Tudo isso com um toque bem brasileiro. É que o atacante Anderson Lopes foi o grande destaque do Yokohama Marinos no ano. Com 34 jogos pela equipe na temporada, o camisa 11 marcou 14 gols e contribuiu ainda com seis assistências. Em sua terceira equipe no Japão, ele celebrou a maior conquista da carreira depois de conquistar títulos menores no país asiático pelo Sanfrecce Hiroshima e pelo Consadole Sapporo.

                 

“Foi sensacional, inesquecível, foi uma emoção muito grande. Corremos muito atrás desse título, a concorrência foi difícil. Mas fomos merecedores e fomos campeões da J-League, posso dizer que sou campeão japonês, isso é muito especial para mim, foi uma benção. Com certeza é a maior conquista da minha carreira e fazer a festa com o pessoal do clube e a torcida foi marcante demais.”

Siga o Esporte News Mundo no Facebook, Twitter, YouTube, Instagram e TikTok.

Após desembarque no Recife na última sexta-feira (11), Anderson Lopes pôde enfim dizer que a festa estava completa. Ao lado de familiares e amigos, pôde celebrar novamente a conquista da J-League.

“O que estou vivendo nos últimos dez dias é coisa de louco. Primeiro a apreensão pelo título ser definido só na última rodada, o jogo, a tensão, nossa vitória, enfim. A festa com o clube e a torcida foi demais. Mas também queria muito dividir logo essa conquista com meus filhos, minha família, os amigos que mesmo de longe torcem, acompanham sempre. Feliz e agradecido a Deus por essa conquista gigante.”

Somando todas as suas participações na J-League, Anderson Lopes tem 130 partidas, 53 gols marcados e 12 assistências. Tem também, agora, o título da J-League 2022 no currículo.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo