Após cinco temporadas na Indonésia, onde atuou pelo Bhayangkara, o zagueiro Anderson Salles está de volta ao Brasil para defender o Cianorte, clube paranaense. O jogador falou sobre o que motivou seu retorno ao futebol brasileiro.
— Foi me apresentado um projeto ambicioso aqui no Cianorte e junto com minha família decidimos que seria o momento bom de voltar. Fiquei cinco anos na Indonésia, onde fui muito feliz, no mesmo clube, e acho que voltei em um momento bom. Ainda posso contribuir para os objetivos do clube – disse.
Revelado pelo Santos, Anderson acumula passagens pelo Ituano, Vasco, Goiás, Ferroviária, Santa Cruz, Paraná e outras equipes, além de sua carreira no exterior. O zagueiro foi campeão Paulista em 2014, Carioca em 2015 e Goiano em 2016. Pelo Santa Cruz, venceu a Taça Asa Branca.
Com a camisa do Cianorte, o primeiro objetivo do ano será a participação no Campeonato Paranaense. Anderson Salles projetou a temporada e reforçou o compromisso com as metas do clube em 2025.
— As expectativas são ótimas. Diante do que encontrei no clube, das pessoas que trabalham aqui que são muito sérias e de toda estrutura apresentada. Tenho certeza que será um ano muito abençoando para o Cianorte. Quero ajudar o clube a conquistar os seus objetivos – concluiu.