Lutas

Site: Anderson Silva e Jake Paul assinam contrato para luta a ser realizada em outubro

Anderson Silva durante treinamento (Foto: Divulgação/Instagram Oficial Anderson Silva)
Divulgação/Instagram Oficial Anderson Silva

Os caminhos de Jake Paul e Anderson Silva estão prestes a se cruzar. Uma informação do site Keemstar reporta que o brasileiro e o americano já teriam se acertado para subir aos ringues em 29 de outubro, em local que ainda está para ser definido pelos organizadores.

Segundo a página, os contratos do youtuber e da lenda do MMA para a respectiva luta já teriam sido assinados e o evento será exibido em pay-per-view. A confirmação oficial do evento ainda não teria acontecido por conta de detalhes que ainda estão para serem acertados entre as partes.

Caso a luta seja confirmada, o ‘Spider’ teria talvez o maior adversário que possa ter desde que deixou de lado o MMA para se aventurar no boxe. O ex-campeão dos médios do UFC chegará a sua quarta luta na nobre arte, tendo passado antes por Julio Cesar Chavez Jr, Tito Ortiz e Bruno Caveira, este o seu mais recente rival. Já existia até especulação de que um dos irmãos Paul (Jake ou Logan) poderia ser um rival futuro de Anderson nos ringues.

LEIA TAMBÉM

+ Borrachinha revela cirurgia na mão e diz que só volta a lutar em 2023

+ Vitor Belfort volta ao boxe em outubro para enfrentar filho de ex-campeão mundial

E a recíproca é verdadeira para Jake Paul. A grande sensação do momento no boxe vem conquistando fãs e desafetos na mesma velocidade de seus milhões de seguidores nas redes sociais. O americano, que tem a metade da idade do futuro rival (47 contra 25), não é estranho a lutar contra ex-atletas do Ultimate, com suas recentes vitórias vindo sobre Ben Askren e Tyron Woodley (este por duas vezes).

A possível futura luta com Anderson Silva também vem como alívio depois de duas frustrações recentes com rivais. Um evento que estava marcado para acontecer no Madison Square Garden, em Nova York, foi cancelado depois que dois boxeadores que seriam rivais de Paul (Tommy Fury e Hasim Rahman Jr) tiveram que deixar o combate por motivos diferentes (Fury por problemas com o visto e Rahman Jr por não conseguir bater o peso).

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo