Palpitão ENM

Andraus x Athletico: Escalações, desfalques, retrospecto, onde assistir, arbitragem e palpites

Andraus x Athletico, pelo Paranaense - (Arte: ENM)

A partida será nesta quarta-feira (17), às 20h, na Vila Capanema, em Curitiba

Arte: ENM

Athletico e Andraus fazem o “duelo das faixas” na estreia do Campeonato Paranaense de 2024. O Furacão entra em campo como atual campeão da elite do Estadual, enquanto o time da Região Metropolitana de Curitiba (RMC), foi o campeão da Segunda Divisão. O duelo será nesta quarta-feira (17), às 20h, na Vila Capanema.

O Andraus é estreante na primeira divisão do futebol paranaense e se reapresentou no dia 21 de novembro para dar início aos trabalhos da temporada de 2024. Pelo lado do Athletico, a partida será a estreia de Juan Carlos Osorio no comando, além dos recém-contratados Léo Godoy e Gamarra. Benítez, outro reforço, ainda disputa vaga no time titular.

RETROSPECTO

Fundado em 2003, o Andraus está fazendo sua estreia na primeira divisão do Paranaense e nunca encarou o Athletico em partidas oficiais. O time disputa os campeonatos paranaenses de base e em 2023 fez uma campanha surpreendente para ficar com o título da Série B do Estadual. Já o Furacão também teve um grande desempenho no Paranaense, conquistando a taça de maneira invicta.

FICHA DO JOGO

Andraus x Athletico
Competição: Campeonato Paranaense – 1ª rodada
Data e horário: 17/01/2024 – 20h (Brasília)
Árbitro: Paulo Roberto Alves Jr (PR)
Assistentes: Bárbara Roberta Loiola (PR) e Luís Henrique Amadori (PR)
Local: Vila Capanema, em Curitiba (PR)
Transmissão: TV Turismo Paraná e Furacão Live

Para saber tudo sobre a Campeonato Paranaense, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

Athletico: Bento; Madson, Cacá, Kaique Rocha (Gamarra) e Vinicius Kauê; Fernandinho e Erick e Zapelli, Cuello (Andrey), Canobbio e Pablo. Técnico: Juan Carlos Osorio.

Andraus: Denison; Yan Santos, Daniel Oliveira, Gabriel Recife e Jonathan (Vitor); Roni, Hebert e Hiago; Ardley, Gleydson e Zanette. Técnico: Edison Borges.

PALPITES DOS SETORISTAS:

João Eduardo Pereira, Setorista do ENM: “O Athletico é o favorito no duelo, mesmo ainda sem ter força máxima, a equipe estreia como atual campeão e com grandes expectativas para está temporada. Acredito em uma partida com certo equilíbrio, pela parte física, mas com o Furacão melhorando no decorrer da partida.”

Palpite: Andraus 0 x 2 Athletico

Romano, Setorista do ENM: “Apesar de não ter montado ainda o time ideal para o centenário a expectativa é grande para a estreia do Furacão na temporada! Contra o Andraus o favoritismo deve se concretizar e o Athletico deve sair com uma vitória na primeira rodada do Campeonato Paranaense.”

Palpite: Andraus 0 x 3 Athletico

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo