Campeonato Brasileiro

André Luís analisa Cuiabá e destaca ‘fator casa’ para vencer o Botafogo

Foto: Divulgação / Cuiabá

O atacante André Luís fez uma análise do último jogo do Cuiabá, em que o time Auviverde saiu vitorioso contra o Avaí pelo placar de 2 a 1 no Ressecada, no ultimo domingo (3).

-Graças a Deus a gente soube jogar o jogo, essa vitoria veio no momento certo para dar confiança nesse momento da competição, tanto os jogadores que entraram como os que já começaram jogando acho que correspondeu ao máximo ao que o professor António pediu, é uma vitória para nos dar uma semana de trabalho tranquila para focar no próximo jogo, focar no próximo adversário que é o Botafogo  em casa, fazer o dever de casa e pensar em algo maior na competição.

-Olha, a gente procura trabalhar o máximo e estar disposto para jogar, quando o professor decidir, claro que como eu sou atacante o pessoal cobra bastante os gols, mas o importante é a entrega para o grupo, dar o máximo, se dedicar e ajudar o Cuiabá a sair sempre vitorioso independente se for com gols, assistências, entregas, o importante é o Cuiabá estar vencendo.

LEIA TAMBÉM:

Questionado sobre os gols, André Luís que ainda não possui nenhum gol no Campeonato Brasileiro, afirmou que ele será fruto do trabalho que vem sendo desenvolvido e de que sairá no momento certo. 

-Tenho certeza que o gol é consequência do trabalho que você vem fazendo em campo, está desempenhando durante a semana, acho que vai sair no momento certo, o importante é ir pegando confiança, sequencia, ritmo, estar entrosando com os companheiros para que os gols naturalmente possam sair. 

As expectativas com a chegada no novo técnico, mesmo vencendo seu primeiro jogo somente no último domingo, continuam altas, e o atacante afirmou que os jogadores estão bastante satisfeitos com o estilo de António Oliveira.

-Quando o professor chegou, eles nos deu bastante moral, os jogadores abraçaram a ideia dele e acho que quando a gente abraça o trabalho do treinador, a tendência é o trabalho dar certo, os resultados estão vindo, a equipe está melhorando, ta desempenhando o máximo está se entregando. Só manter essa união entre comissão e jogadores que o Cuiabá tem grandes coisas pela frente.

+ Para saber tudo sobre o Campeonato Brasileiro, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. E se inscreva no nosso YouTube

Projetando o jogo do próximo domingo (10), às 18h (de Brasília) contra o Botafogo na Arena Pantanal, André afirma que em casa o dever deve ser feito e o time precisa sair com a vitória. 

-A gente sabe que o Botafogo é uma equipe qualificada, é uma equipe com muita tradição, mas é o que eu falei dentro de casa a gente tem que fazer o nosso dever e procurar sair com a vitória que é o importante. 

-É não desistir de bola alguma, acho que correr o máximo, se doar ao máximo, se entregar e eu tenho uma coisa na cabeça que é, “Se não vai na técnica, vai na raça, na vontade”, vamos nos doar ao máximo para tentar sair vitorioso sempre de todos os jogos.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo