Integrando a Ponte Preta como o primeiro reforço da segunda janela de transferências, o atacante André, de 32 anos, chegou ao clube campineiro para auxiliar na disputa da Série B do Campeonato Brasileiro, sendo um nome importante para fortalecer o ataque. O jogador estava atuando pelo Torpedo, do Campeonato Russo, e comentou sobre as expectativas.
— Eu estou muito empenhado em ajudar. Eu venho para somar e a torcida pode esperar um cara competitivo dentro de campo, justamente do jeito que eles gostam — afirmou o atleta.
Pelo Torpedo, o jogador marcou um gol em sete jogos. No entanto, possui muita experiência no futebol nacional, tendo passado pelo Santos, Atlético-MG, Vasco, Corinthians, Sport, Grêmio e Cuiabá, além de times do exterior, como Bordeaux e Dínamo Kiev.
— Fui muito bem recebido aqui e parece que estou com o grupo há muito tempo. Encontrei um elenco jovem, trabalhador e que fez dois grandes jogos nas últimas rodadas. Quero ajudar a somar e fazer um grande campeonato. Vamos sonhar com o acesso — projetou o centroavante.
Bi-campeão da Copa do Brasil e seis vezes campeão estadual, o atacante já está registrado no BID e poderá estrear pela Macaca. A Ponte Preta entra em campo buscando a terceira vitória consecutiva contra o Avaí, no próximo sábado (8), às 17h (de Brasília), na Ressacada.