Negócios

André Vasconcelos e Davi Freire comentam expectativa para abertura do mercado de transferências da Europa

Foto: Arquivo pessoal

Os empresários André Vasconcelos e Davi Freire, que estão negociando o acerto de Cristian Benavente, do Alianza Lima, com clubes do Brasil, conversaram com o Esporte News Mundo sobre a expectativa para a abertura do mercado 2023/2024 na Europa.

Alguns países europeus, inclusive, abrem a janela de transferências neste fim de semana. Responsáveis ​​por acordos no Leste Europeu, Oriente Médio e Estados Unidos, André Vasconcelos e Davi Freire falaram do trabalho que estão passando com os atletas nos últimos meses como uma ponte para ligas mais tradicionais.

– Temos forte inserção em países que possuem ligas alternativas como Bósnia, Eslováquia, Croácia, Bulgária e Áustria, que não possuem tanta visibilidade no Brasil. O trabalho nosso consiste em um primeiro momento levar os jogadores para o Leste Europeu e, evoluindo lá, encaixá-los em campeonatos maiores – declarou o empresário André Vasconcelos.

Mesmo jovens, André Vasconcelos e Davi Freire possuem experiência no mundo do futebol. Na sexta-feira, alguns países da Europa abrem a janela de meio de ano, antes do início da próxima temporada, neste começo de férias dos gramados, e acreditam que vão bater recorde de transferências.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo