Fluminense

André vê ‘temporada difícil’ e revela que pensou em sair do Fluminense

FOTO: LUCAS MERÇON / FLUMINENSE F.C.

Um dos destaques do Fluminense na temporada, o volante André – mais uma vez – foi bem na última partida do Campeonato Brasileiro. Após a vitória do Tricolor sobre a Chapecoense por 3 a 0, no Maracanã, o jogador avaliou que a temporada foi muito difícil e revelou que pensou em sair do clube sem receber chances no início do ano.

– Foi uma temporada muito difícil para mim. Principalmente no começo, quando não tive muitas oportunidades. Pensei em sair, não sabia se ficaria ou não, mas graças a Deus recebi uma oportunidade. Nunca parei de trabalhar, perseverei. E deixar o agradecimento a Deus, à minha família, meu irmão, que largou tudo para ficar comigo. Ao torcedor que desde o começo esteve do meu lado, até quando não tinha oportunidade. Estou muito feliz. Infelizmente não conseguimos a vaga direta, mas empenho não faltou. Agora é focar, fazer uma boa pré-temporada para pegar a fase de grupos.

+ Luiz Henrique se emociona com torcida: ‘Meu sonho era jogar com Maracanã lotado’

+ Atuações ENM: David Braz brilha e Luiz Henrique cai na dança; veja as notas

Com a vitória sobre a Chapecoense, o Fluminense ficou na sétima posição, com 54 pontos. O Tricolor chegou a conquistar a vaga direta para Libertadores, mas o Red Bull Bragantino venceu o Internacional nos acréscimos e ficou com a última vaga.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo