Flamengo

Andreas Pereira fala de relação com o Flamengo e garante: ‘Se eu sair, vou voltar no futuro’

Publicado em

Daniel Munoz / AFP via Getty Images
— Continua depois da publicidade —

O Flamengo venceu o Tolima por 1 a 0 pela ida das oitavas de final da Copa Libertadores. O gol foi marcado por Andreas Pereira. Essa pode ter sido a sua última partida; o seu contrato se encerra hoje e ao que tudo indica, ele deve voltar para o Manchester United e fazer pré-temporada lá, após dias de férias com sua família, aqui no Brasil. O jogador tem sido um dos principais do elenco nos últimos jogos.

Em coletiva após o jogo, Andreas ressaltou a sua união com o grupo e com o próprio Flamengo. O jogador demonstrou incerteza quanto ao que vai acontecer:

– Ficou muito claro a minha relação com o Flamengo e com todo mundo: com o grupo, Marcos Braz, Bruno Spindel, todos me ajudaram. Sou muito grato a isso. Sobre o meu futuro, primeiro vou comemorar essa vitória com a equipe. Depois, vou falar com a minha família, Marcos Braz, meu empresário e ver qual vai ser o futuro.

Publicidade

Andreas também deixou um recado: caso ele precise sair, será de “cabeça erguida”. E se ele sair, diz ter certeza de voltar no futuro.

+ Atuações ENM: Andreas faz gol de despedida, Léo Pereira, e Rodinei também se destacam; Veja notas

+ Flamengo bate o Tolima fora de casa e larga na frente no confronto pela Libertadores

– Minha relação entre eu e o Flamengo sempre foi muito boa. O grupo me trata super bem. Pra mim, esse ano foi incrível, apesar de não termos ganhado títulos. Se realmente não der certo, vou sair com a cabeça erguida. Esse grupo é fantástico. Eu amo o clube, amo o Flamengo, eu sou Flamengo e com certeza não é uma despedida. Se eu sair, vou voltar no futuro. Tenho certeza.

– Eu não sou dono do meu nariz. O Manchester United que decide essas coisas. Já deixei muito claro que gostaria de permanecer, mas não está 100% nas minhas mãos. Por isso, vou conversar com todos, alinhar tudo e ver o que é melhor para mim e para o clube – completou.

De acordo com informações do Uol, o Fulham, da Inglaterra, acenou com uma proposta entre 13 a 15 milhões de euros, maior que a proposta inicialmente pelo Flamengo. Um possível cenário de retorno ao Manchester United, do técnico Erik Ten Hag, também é uma possibilidade.

Siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitterFacebook e Youtube.

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile