O meio-campista Andreas Pereira se pronunciou após a falha decisiva na derrota por 2 a 1 para o Palmeiras na final da Copa Libertadores, neste sábado, no Centenário, em Montevidéu. Através de uma rede social, o jogador se desculpou pelo lance em que deixou a bola escapar no segundo gol do Verdão na prorrogação da partida.
– Nação, to aqui com coração apertado! Hoje eu errei! Não faltou vontade, raça… e nunca vai faltar! Momentos difíceis mostram o caráter do nosso grupo que nesses 3 meses me acolheu na família Flamengo com tanto carinho! Peço desculpas pelo erro de hoje! Eu prometo, vou reconquistar vocês! – publicou Andreas no Instagram.
+ Renato Gaúcho não será técnico do Flamengo em 2022, diz site
+ Após derrota, Diego Alves desabafa: ‘Não tem que ter culpado’
O meio-campista vinha sendo um dos melhores jogadores do Flamengo em campo, mas deixou a bola escapar e viu Deyverson arrancar para marcar o gol que deu o título da Libertadores ao Palmeiras.
Siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook
Substituído um pouco depois, Andreas Pereira chorou ainda no banco de reservas. E, de acordo com o “GE”, estava muito abatido no vestiário e no hotel do clube. O jogador foi consolado pelo técnico Renato Gaúcho e outros jogadores.