Seleção Brasileira

Andrey analisa estreia do Brasil no Pré-Olímpico: ‘é finalizar mais as jogadas. A gente criou e faltou matar’

Brasil (Foto: Joilson Marconne/CBF)

A Seleção Brasileira Sub-23 estreou no Torneio Pré-Olímpico na tarde desta terça-feira (23), vencendo a Bolívia por 1×0 com gol de Endrick

(Foto: Joilson Marconne/CBF)

A Seleção Brasileira Sub-23 estreou no Torneio Pré-Olímpico na tarde desta terça-feira (23), vencendo a Bolívia por 1×0 com gol de Endrick. O resultado feito no Estádio Brígido Iriarte, em Caracas, na Venezuela, foi bom, mas nõ foi perfeito. O Brasil não jogou bem, criou, mas não aproveitou as chances.

Andrey, capitão da Seleção, analisou a partida e afirmou que faltou matar a partida em muitas oportunidades que o time criou.

– Acho que é finalizar mais as jogadas. A gente criou e criou, faltou matar (a partida). Graças a Deus, a gente saiu com a vitória, o grupo inteiro está de parabéns. Agora é descansar e focar na próxima partida – destacou Andrey.

Ainda elogiou a Bolívia, dizendo que o adversário era forte e que traria dificuldades para a Seleção.

– A gente sabia da dificuldade que seria essa partida. Todos os jogos são muito difíceis, tivemos a experiência do Sul-Americano e da Copa do Mundo. Sabíamos que a Bolívia era um adversário que competia muito e a dificuldade que íamos enfrentar – afirmou o capitão da Sub-23 brasileira.

O Brasil volta a campo na sexta-feira (26), para enfrentar a Colômbia, às 20h (de Brasília), no Estádio Brígido Iriarte, em Caracas, na Venezuela, pela terceira rodada do grupo A do Pré-Olímpico, que dá vaga aos Jogos Olímpicos de Paris 2024, no meio do ano.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo