Vasco

Andrey Santos é eleito o melhor em campo, mas não esconde frustração pelo resultado: ‘Não é o que queríamos’

Publicado em

Foto: Daniel Ramalho/CRVG
— Continua depois da publicidade —

Se o jogo coletivo do Vasco não funcionou, Andrey Santos foi, mais uma vez, um dos que se salvaram na atuação ruim no empate em 0 a 0 contra a Chapecoense. Depois de uma atuação de gala contra o CRB, o volante voltou a fazer boa partida e foi eleito o ‘Craque do Jogo’ pela Rede Globo.

+Empate contra a Chapecoense frustra reestreia de Alex Teixeira pelo Vasco

Ao receber o prêmio no final do jogo, Andrey falou sobre a frustração em empatar dentro de casa uma partida em que esperava-se somar três pontos.

Publicidade

“Infelizmente não foi o resultado que queríamos. Agora é levantar a cabeça e trabalhar durante a semana pra buscar a vitória no próximo jogo” – disse o jogador brevemente.

Apesar da decepção com o resultado, Andrey valorizou o ponto obtido na partida, embora não fosse o cenário que todos projetavam.

“Importante estar pontuando. Série B é uma competição difícil, pontuar é difícil. Fico feliz pelo ponto. Não é o que queríamos, mas agora é trabalhar durante a semana pro próximo jogo.” – confessou o garoto.

Se a vitória não veio hoje, Andrey e Vasco vão atrás dos três pontos na próxima partida, onde o Cruzmaltino visita a Ponte Preta, no Moisés Lucarelli, na próxima terça-feira (9), às 20h30.

Siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitterFacebook e Youtube.

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile