Geral

Andrey sobre sua entrega no Coritiba: ‘Procuro em todos os jogos dar a vida’

Publicado em

Divulgação/Coritiba
— Continua depois da publicidade —

Contratado no início da temporada, Andrey é um dos destaques do Coritiba no ano. O Meio-campo já marcou 2 gols pelo Campeonato Brasileiro e foi um dos principais jogadores na campanha do titulo do Campeonato Paranaense.

Para saber tudo do Coritiba, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. E se inscreva no nosso YouTube!

Na ultima partida, contra o Fluminense, Andrey foi autor de um belo gol e ajudou o Coritiba na virada. Foi substituído e assim que saiu de campo, desabou de cansaço no banco de reservas.

Publicidade

Nesta terça-feira, o jogador deu um entrevista para a Rádio Trasamérica e falou tudo sobre sua entrega no jogo de domingo:

Eu procuro em todos os jogos dar a vida, entregar tudo que eu posso dentro de campo, sair morto. É o que sempre falo com meu pai, ele fala pra mim sair com a cabeça tranquila independente do resultado mas com a cabeça tranquila por ter dado seu melhor, e é isso que eu tento fazer todos os jogos.

Andrey ainda exaltou muito a torcida do Coxa, para o Camisa 7, a equipe unida com seu torcedor pode conquistar coisas grandes:

Essa união de jogadores e torcida tem dado muito certo nesse início de ano, acho que se a gente continuar assim podemos juntos conquistar coisas grandes. Desde que eu cheguei aqui eu estou apaixonado pela torcida do Coxa, uma torcida que apoia, torcida fiel, que está comparecendo em todos os jogos cantando do início ao fim.

Coritiba não assina documento para criação da nova liga ‘Libra’, confira:

Sobre seu fim de ciclo no Vasco, após 17 anos, Andrey veio para o Coritiba e falou sobre sua mudança:

Eu achava que precisava de novos ares e eu vi aqui como excelente oportunidade de demostrar meu valor e meu talento, sabia que podia muito mais do que estava entregando no Vasco. O Coritiba me deu confiança, continuidade, espero fazer um grande ano aqui e ajudar o clube da melhor forma possível.

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile