Guarani

Andrigo despista sobre posição favorita no Guarani: ‘Facilidade de adaptar’

Publicado em

Crédito: Thomaz Marostegan / Guarani FC
— Continua depois da publicidade —

Meio-campista de origem, Andrigo despistou a respeito da posição favorita no esquema tático do Guarani em 2021.

O camisa 10, um dos principais reforços anunciados pelo Bugre na temporada, garantiu estar apto para atuar nas beiradas do campo, função desempenhada em todos os três jogos disputados no Campeonato Paulista.

+ Guarani não cumpre ‘regra de técnicos’ em três de quatro anos na Série B

Publicidade

“É igual eu falei quando cheguei aqui. Eu me adaptava bem em qualquer função que fosse pedida para mim. Eu joguei no Inter também e em outros lugares de extrema. Eu joguei, na maioria dos campeonatos, como extrema. Não foi nem como central, mas também já fiz essa função”, pontuou, em coletiva de imprensa.

“É uma função que eu gosto também. Quando eu cheguei aqui, já deixei aberto para vocês que jogaria em qualquer posição que fosse pedida para mim, porque tenho essa facilidade de me adaptar ao que for pedido”, acrescentou.

RITMO

Andrigo desembarcou no Guarani com defasagem física em relação aos companheiros de elenco e com a pré-temporada já em andamento.

Após três confrontos disputados pelo Bugre, sendo dois como titular, atleta garante estar na plenitude para sequência do ano.

“Com certeza, eu tive pouco tempo para treinar, mas eu sempre tive a minha parte física muito boa. Foi bom por esse lado da pausa para eu poder melhorar a forma física, não só minha como a de todo mundo. Essa sequência de jogo também nos ajuda a ter mais condicionamento físico”, projetou.

“Até mesmo antes de vir para cá, eu mandei os dados. Eu sempre fui um dos que mais corria no time. Eu continuo mantendo esses dados aqui também de alta intensidade. Eu não gosto muito de falar muito sobre os números, mas eles não mentem. Então a gente vem trabalhando isso. Eu me sinto 100%”, finalizou.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile