Guarani

Andrigo minimiza concorrência no ataque do Guarani: ‘Eleva o nível’

Andrigo minimiza concorrência no ataque do Guarani
Crédito: Thomaz Marostegan / Guarani FC

Um dos principais reforços anunciados pelo Conselho de Administração, Andrigo não deu muita bola para disputa interna no sistema ofensivo do Guarani.

Meio-campista de origem, camisa 10 foi escalado como ponta direita em três dos quatro compromissos do Bugre no Campeonato Paulista e elogiou o desempenho dos principais concorrentes, especialmente Júlio César.

+ Dérbis entre Guarani x Ponte Preta serão no início dos turnos na Série B

“O Júlio César é um grande jogador. Ele realmente entrou bem na estreia dele. Ele, como os outros também, são grandes jogadores que tem aqui. A gente tem um elenco muito bom. Isso é bom. É importante a gente ter um elenco bom, porque isso eleva o nosso nível de treinamentos. Eleva o nível de quem está titular e estar cada vez melhor, porque tem uma concorrência. A concorrência é natural, sendo que o professor só pode escolher 11 que jogam-no primeiro momento”, declarou Andrigo, em coletiva.

“Ressaltando, todos os jogadores vão ser usados. Independentemente se hoje está no banco ou se não está colocado, vai ser, porque a gente teve experiência no ano passado. Todo mundo jogou praticamente por conta de ter o calendário mais enxuto e os jogos mais apertados. Ele é um jogador que agrega muito e nos ajuda muito, assim como os outros também. Tem muitos jogadores bons, até os meninos da base, Matheuzinho (Souza), que eu acho um grande jogador”, completou.

COLETIVO

Prestigiado junto ao técnico Allan Aal, Andrigo saiu em defesa do coletivo do Guarani em detrimento do lado individual e garantiu que o grupo forte será fundamental nesta temporada.

“Então eu acho que todos eles vão nos ajudar. Em relação à concorrência, todos nós somos concorrentes, mas é uma concorrência sadia, porque, que nem eu falei, eleva o nível de treinamento e eleva o nível do grupo. Então eu acho que todos têm um pouco para somar pensando em um bem maior, que é o Guarani alcançar coisas grandes”, projetou.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo