Guarani

Andrigo repete feito de Mazola e supera marca no Guarani desde 2010

Publicado em

Crédito: Thomaz Marostegan / Guarani FC
— Continua depois da publicidade —

Decisivo no Campeonato Paulista, Andrigo iguala feito de Mazola e é o primeiro atleta a marcar gol em quatro jogos consecutivos pelo Guarani desde 2010.

Meio-campista foi à rede pelo Bugre ante Ferroviária, Palmeiras, Santo André e Novorizontino.

+ Guarani vence no Brinco após quatro meses e evita marca histórica

Publicidade

Camisa 10 teve participação decisiva, portanto, nas três últimas vitórias do Alviverde na temporada, com uma bola na rede em cada jogo. Com rendimento positivo, já ocupa a vice artilharia do torneio, junto Danielzinho e Jenison, ambos do Novorizontino, e Moisés, da Ponte Preta.

Mazola, por sua vez, titular absoluto no Campeonato Brasileiro de 2010, ano da última participação na elite, deixou marca pelo Alviverde nas derrotas diante de Corinthians (3-1) e Atlético (3-1), no empate com o Atlético-GO (1-1) e na vitória em cima do Avaí (4-1).

O último nome a chegar perto deste feito foi Diego Cardoso, em 2019. Ex-centroavante, atualmente no São Caetano, marcou no triunfo contra o São Caetano (2-1), na igualdade com a Ferroviária (1-1) e no revés ante o Ituano (2-1), até passar em branco no Dérbi 193 frente a Ponte.

Antes de Cardoso, Eliandro, herói do acesso na Série C do Campeonato Brasileiro de 2016, fez gol em três jogos seguidos na Série A2 do Campeonato Paulista: no resultado positivo diante do Votuporanguense (1-0) e nos empates com Rio Claro (2-2) e Penapolense (1-1).

Por fim, Fumagalli, entre julho e agosto de 2016, sob gestão de Chamusca, anotou nas vitórias ante Tombense (2-0) e Macaé (4-2) e também no empate com o Juventude (1-1), no Brinco de Ouro da Princesa – ex-meia ainda repetiu a sequência em 2015: Mirassol, Guaratinguetá e Londrina.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile