Guarani

Andrigo repete feito de Mazola e supera marca no Guarani desde 2010

Andrigo iguala feito de Mazola e bate marca inédita no Guarani após 2010
Crédito: Thomaz Marostegan / Guarani FC

Decisivo no Campeonato Paulista, Andrigo iguala feito de Mazola e é o primeiro atleta a marcar gol em quatro jogos consecutivos pelo Guarani desde 2010.

Meio-campista foi à rede pelo Bugre ante Ferroviária, Palmeiras, Santo André e Novorizontino.

+ Guarani vence no Brinco após quatro meses e evita marca histórica

Camisa 10 teve participação decisiva, portanto, nas três últimas vitórias do Alviverde na temporada, com uma bola na rede em cada jogo. Com rendimento positivo, já ocupa a vice artilharia do torneio, junto Danielzinho e Jenison, ambos do Novorizontino, e Moisés, da Ponte Preta.

Mazola, por sua vez, titular absoluto no Campeonato Brasileiro de 2010, ano da última participação na elite, deixou marca pelo Alviverde nas derrotas diante de Corinthians (3-1) e Atlético (3-1), no empate com o Atlético-GO (1-1) e na vitória em cima do Avaí (4-1).

O último nome a chegar perto deste feito foi Diego Cardoso, em 2019. Ex-centroavante, atualmente no São Caetano, marcou no triunfo contra o São Caetano (2-1), na igualdade com a Ferroviária (1-1) e no revés ante o Ituano (2-1), até passar em branco no Dérbi 193 frente a Ponte.

Antes de Cardoso, Eliandro, herói do acesso na Série C do Campeonato Brasileiro de 2016, fez gol em três jogos seguidos na Série A2 do Campeonato Paulista: no resultado positivo diante do Votuporanguense (1-0) e nos empates com Rio Claro (2-2) e Penapolense (1-1).

Por fim, Fumagalli, entre julho e agosto de 2016, sob gestão de Chamusca, anotou nas vitórias ante Tombense (2-0) e Macaé (4-2) e também no empate com o Juventude (1-1), no Brinco de Ouro da Princesa – ex-meia ainda repetiu a sequência em 2015: Mirassol, Guaratinguetá e Londrina.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo