Neste sábado (28), o atacante Ângelo pediu desculpas na entrevista coletiva sobre os últimos acontecimentos com o torcedor. O motivo foi a discussão que o jovem teve no último confronto diante do Água Santa.
O jovem que entrou no lugar de Soteldo contra a Ferrinha, aproveitou a coletiva de Odair Helmann e aproveitou para se retratar sobre o ocorrido na quarta-feira passada.
“Eu queria aqui perante a toda imprensa e todo Brasil pedir desculpa à torcida do Santos, principalmente às organizadas, a jovem e a Sangue. Sei do meu erro, isso não se faz. Foi um acúmulo de coisas, pelo acontecido com meu avô, mas nada justifica o meu erro. Queria deixar claro que foi direcionado a um torcedor só“- explicou o ponta.
Para saber mais sobre o Santos, siga o Esporte News Mundo pelo Twitter, Facebook e Instagram.
Durante o empate contra a Ferroviária pelo placar de 1 a 1, a torcida protestou nas arquibancadas pressionando o time sobre o momento atual.
“Eu jamais faria isso com a torcida que me apoiou a carreira toda. Está aqui meu pedido de desculpa. Nunca faria issso a toda a nação. Sei da revolta, sei do meu erro. Nada justifica, porque o torcedor está ali para apoiar dentro de casa. Sabemos a situação de todos os torcedores. Estou aqui para pedir desculpa. Espero que a nação santista possa me perdoar” – retratou.
O próximo compromisso do Santos pelo Campeonato Paulista será contra o Palmeiras, no dia 04 de fevereiro, às 18:30 (de Brasília), no estádio do Morumbi. Conronto válido pela sexta rodada do torneio.