Futebol Internacional

Ansu Fati se mostra animado e confiante com recuperação física: ‘Tudo está indo muito bem’

Ansu Fati
Photo by Juan Manuel Serrano Arce/Getty Images

Em meio a um tratamento de mais um problema físico, Ansu Fati está em Madrid para cuidar de uma problema muscular na coxa esquerda. O herdeiro da camisa 10 de Lionel Messi vem sofrendo com muitas lesões desde a temporada passada e não consegue ter ritmo no Barcelona e já passou por quatro cirurgias, mas dessa vez optou por não passar por esse tipo de procedimento. Após sair do hospital, Fati deu sua primeira declaração em meio a esse tratamento:

– Estou bem, muito feliz, tudo vai muito bem – disse o atacante do Barcelona.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

Ansu Fati sofreu uma lesão contra o Athletic Bilbao no dia 20 de janeiro, dois jogos após voltar, e não há previsão de retorno ainda para o atacante. Mesmo passando por muitas lesões cosecutivas, o jogador postou uma mensagem nas suas redes sociais:

– Infelizmente estou tendo que viver a pior parte do futebol, mas nunca vou desistir! Muito obrigado por suas mensagens de apoio e amor! NUNCA DESISTA – escreveu.

+ Para saber mais sobre o futebol internacional, clique aqui!

O camisa 10 do Barcelona está se tratando com Joaquín Juan, considerado um dos melhores fisioterapeutas do mundo, ao invés de encarar a sua quinta cirurgia apesar das recomendações do clube. Estima-se que dentro de um mês e meio, aproximadamente, ele possa estar totalmente recuperado. Ansu Fati postou fotos em sua rede social se recuperando.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo