Mercado da bola

Antonie Griezmann desperta interesse de time inglês, mas tem a intenção de permanecer no Atlético de Madrid

Photo by PIERRE-PHILIPPE MARCOU/AFP via Getty Images

Antonio Griezmann disse ter ficado lisonjeado com o interesse do Manchester United na contratação dele na janela do verão passado e considera a Premier League um desafio. Sondagens da Inglaterra pelo jogador continuam ocorrendo.

A Sky Sports, grupo de canais de esportes sediado em Londres, apurou que o time inglês procurou o jogador e seu representante para saber a viabilidade de um possível negócio entre eles.

A intenção do atacante no momento é se transferir de forma permanente ao Atlético de Madrid, visto que pertence ao Barcelona. O que pode fazer com que ele mude de ideia é uma saída do treinador Diego Simeone do clube.

Há uma cláusula de que se o francês jogasse metade dos minutos que ele estava disponível para atuar, o time poderia comprá-lo por cerca de € 40 milhões. Por conta das restrições financeiras, o Simeone acabou optando, geralmente, por escalá-lo nos minutos finais das partidas.

Griezmann tem 31 anos e foi um dos grandes destaques da Copa do Mundo de 2023. A Seleção da França ficou em segundo lugar no torneio e perdeu para a Argentina nos pênaltis. O atacante começou a carreira profissional, em 2009, pela Real Sociedad.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo