Após a derrota por 1 a 0 sobre o Fortaleza, o zagueiro Tricolor concedeu suas considerações sobre a partida. O Fluminense voltou teve um novo revés e se manteve na lanterna do Brasileirão. O time também é o pior visitante do Campeonato, não conquistou nem um empate e vive dois meses sem uma vitória.
– É difícil um momento desse. Mas a gente sabe que a gente tem que trabalhar. A gente tem que continuar lutando, a gente sabe da equipe que a gente tem. Infelizmente por descuidos nossos, a gente acaba pecando alí e uma chance que o adversário tem, que a gente não pode dar, a gente fala sobre isso no vestiário e a gente vai e toma um gol. Mas é isso. A gente é guerreiro pra caramba, a gente sabe que tá difícil, a gente sabe que a gente vai sair dessa situação e a gente vai lutar até o final – disse o zagueiro, que ainda analisou o desempenho da equipe:
– Acho que não faltou nada. A gente tá lutando, a gente tá correndo, a gente tá trabalhando pra caramba. A gente teve algumas chances, acho que pelo momento que a gente tá vivendo as vezes o último passe, a gente não chuta, então a gente tem que melhorar um pouco isso. Acho que a falta de confiança que a gente tá tendo tá influenciando, mas a gente vai voltar e a gente vai trabalhar para ter essa confiança para que a gente possa acertar o gol, fazer o goleiro trabalhar e estar consciente que o adversário não pode ter chance.
Agora, o Fluminense se prepara para enfrentar o Criciúma, na próxima quinta-feira (11), às 20h, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro, também fora de casa.