O Tottenham venceu apenas dois de seus últimos sete jogos na Premier League e está cada vez mais distante do grupo dos quatro primeiros colocados da competição nacional. Esse momento ruim da equipe é um fator de preocupação para o técnico Antonio Conte, que revelou que sequer tem dormido neste período, já que tem pensado bastante em uma maneira de melhorar o rendimento do Tottenham nos próximos jogos.
— Eu não durmo pelo Tottenham. Isso tem que ficar muito claro. Eu não durmo. Porque quando entro em uma situação, vou 120% e não estou nem dormindo para o Tottenham tentar melhorar a situação. Espero que a gente consiga essa evolução o mais rápido possível — avaliou Conte.
Siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook
O momento ruim da equipe também tem feito os torcedores se voltarem contra o presidente Daniel Levy. No último jogo, quando o Tottenham perdeu por 2 a 0 para o Aston Villa, os torcedores cantaram pedindo a saída do atual mandatário. Ao ser questionado sobre o assunto, Antonio Conte garantiu não ter ouvido as provocações, mas destacou que o momento precisa ser de total união.
— Sinceramente, não ouvi isso. Mas é importante ficarmos juntos. Na minha vida, minha família também me ensinou que a verdade é sempre a melhor solução, mesmo que seja uma verdade ruim. Neste momento estamos tentando juntos criar uma base. Entendo que os torcedores querem vencer, levantar troféus, ser competitivos. Eu entendo isso muito bem. Mas para dar esse passo, você precisa agora criar uma base, ter paciência — analisou Antonio Conte.
A recuperação poderá ser iniciada nesta quarta-feira (04), às 17hs (de Brasília), quando o Tottenham vai enfrentar o Crystal Palace, fora de casa, em mais uma rodada da Premier League. Atualmente a equipe tem 30 pontos e está na quinta colocação da competição nacional, sendo cinco a menos do que o Manchester United, que está com a quarta posição no momento.