Z - Futebol Agência ENM

Antônio Oliveira admite preocupação com a defesa do Coritiba e lamenta derrota: “Não pode voltar a acontecer”

Foto: Divulgação/Coritiba

Neste último domingo (5), o Coritiba visitou o Cascavel, no Estádio Olimpico, em partida válida pelo confronto de ida das quartas de final do Campeonato Paranaense e perdeu por 3 a 1, com o gol alviverde sendo marcado por Robson. O Coxa fez um jogo péssimo do começo ao fim e se colocou em uma situação muito complicada para o jogo da volta.

+ Atuações ENM: Defesa vai mal em derrota do Coritiba

O Coxa ficou atrás do placar logo aos 2 minutos da primeira etapa e chegou a empatar no início do segundo tempo, porém voltou a cometer erros cruciais e sofreu dois gols nos últimos 30 minutos de jogo. Agora, o Coritiba precisa vencer por dois gols de diferença para levar o confronto para os pênaltis.

Na coletiva, Antônio lamentou muito a péssima atuação do Coritiba, porém enfatizou a necessidade analisar a partida com muita calma.

“É evidente que não entramos da melhor forma. Viemos com o intuito de ganhar. De uma forma fria, nós vamos analisar o jogo. Não pode voltar a acontecer. É analisar e cobrar o que deve ser cobrado”

Essa foi a segunda derrota do Coritiba e também foi a segunda seguida. Além de somar dois resultados negativos de maneira seguida, a defesa do Coxa caiu muito de nível, indo do melhor setor defensivo do país para seis gols sofridos nos dois últimos jogos.

Na derrota contra o Cascavel, Kuscevic esteve fora por suspensão e Chancellor entrou no seu lugar. O venezuelano esteve envolvido em dois dos três gols adversários.

– Muito (sobre os gols sofridos nos últimos dois jogos). Se vocês verem meu histórico, é difícil minhas equipes levarem três gols, quem dirá seis em dois jogos. Nessa perspectiva, não podemos só olhar para a linha defensiva. Não podemos sofrer tantas finalizações. É um processo, está no início – completou.

Para saber tudo sobre o Coritiba, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.

Antônio Oliveira reconheceu que o momento atual não é dos melhores, mas enfatizou a necessidade da torcida do Coritiba comparecer no jogo da volta, contra o Cascavel.

– Eles (torcida do Coritiba) vão ser muito importantes para nós semana que vem, entendo que agora o momento não é bom, mas tenho certeza que vai valer a pena e que eles serão o fator decisivo para a classificação – finalizou Antônio.

O Coritiba volta a campo no próximo sábado (11), às 18h, contra o Cascavel, no Couto Pereira, em partida válida pelo confronto de volta das quartas de final do Paranaense.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo