Cuiabá

António Oliveira analisa momento do Cuiabá, que vem de quatro derrotas seguidas no Brasileiro

Cuiabá (Foto: AssCom Dourado)

O Cuiabá se prepara para enfrentar o América Mineiro na sexta-feira (15), pela 23ª rodada do Brasileirão, na Arena Pantanal

(Foto: AssCom Dourado)

O Cuiabá se prepara para enfrentar o América Mineiro na sexta-feira (15), pela 23ª rodada do Brasileirão, na Arena Pantanal. O time quer a vitória para voltar a vencer na competição e subir na tabela.

O Cuiabá vem de quatro derrotas seguidas na competição e levando muitos gols. O técnico António Oliveira analisou esse momento que o clube está passando:

– É evidente que os números são estatísticas, portanto são evidências do momento da equipe. Deixamos de ser sólidos, sofremos gols. Passamos a cometer mais erros e passamos a ser menos eficazes. É de acordo com o momento. Isso faz parte. É evidente que para haver gols sofridos é porque se cometeu erros, e porque não marcamos gols. Deixamos de ser mais eficazes. Nos últimos quatro jogos tivemos mais posse de bola, mais finalizações, só que cometemos dois erros, e no individual, o adversário acaba por resolver. E teve jogos que criamos menos, mas marcamos. É sorte, e nós temos que mudar para o nosso lado, e eu tenho certeza que isso vai acontecer com o tempo, pois eu conheço meus jogadores. Nós não somos máquinas, somos seres humanos – ressaltou o treinador.

No momento, o Cuiabá é o décimo colocado na tabela e tem 28 pontos. Antes, já havia chegado na oitava colocação no fim do primeiro turno. As quatro derrotas nos últimos jogos, fez com que o time caisse um pouco na tabela de classificação, mas se vencer o time mineiro, pode subir uma posição.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo