Na briga contra o rebaixamento, o Cuiabá visita o Atlético-GO neste domingo, às 18h (de Brasília), no estádio Antônio Accioly, pela 23ª rodada. O Dourado aparece na 16ª colocação, com 23 pontos, enquanto o Dragão ocupa o 19º lugar na tabela, com 21.
Leia também
A atenção desta partida vai além do confronto contra o rebaixamento das duas equipes, vai também para a recente polêmica em que o técnico Jorginho teve com o português Abel Ferreira. Por ser português, o técnico do Cuiabá, António Oliveira, decidiu brincar sobre o assunto em coletiva:
– Acho que ser português ou brasileiro não faz sentido. Temos que defender a nossa classe de treinadores, dar o melhor exemplo e saber ganhar e perder. Independentemente do resultado, devemos cumprimentar o adversário. Faz parte dos princípios que me ensinaram – disse o treinador.
António Oliveira disse que não dará um presente específico para Jorginho e espera ser bem recebido em Goiânia.
– Geralmente quando eu sou visitado, vou cumprimentar o visitante, só espero que o Jorginho venha me cumprimentar. Juro que não vou oferecer o livro do Abel – disse.
O foco para o Dourado é garantir os três pontos e se manter fora da zona do rebaixamento, e o treinador afirmou que o time encara o jogo como uma final.
– Vamos com o intuito claro de jogar pra ganhar, porque finais não são para serem jogadas, mas sim para ganhar – concluiu António Oliveira.
Siga o Esporte News Mundo no Instagram, Twitter, Facebook e Youtube