Outro lado

Antony desmente acusação de agressões física de ex-namorada: ‘Sempre uma versão diferente’

Michael Steele/Getty Images

Nesta segunda-feira (4), a ex-namorada do atacante brasileiro Antony, Gabriela Cavallin, realizou novas acusações de agressões física sobre o atleta. Algumas horas depois, o jogador do Manchester United desmentiu essa versão da sua ex-companheira, apesar de já ter confirmado que ela relação era “tumultuada”.

+ Anitta vai em jogo de affair mexicano e tira foto com camisa do América-MEX

“Em respeito aos meus fãs, amigos e familiares me sinto na obrigação de me manifestar publicamente sobre as falsas acusações que tenho sido vítima. Desde o início tenho tratado esse assunto com seriedade e respeito, prestando os devidos esclarecimentos perante a autoridade policial.

O inquérito policial está sob segredo de justiça e, por isso, não posso tornar público o seu conteúdo. Contudo, posso adirmar com tranquilidade que as acusações e que a prova já produzida e as demais que serão produzidas demonstram que sou inocente das acusações feitas. Minha relação com a sra. Gabriela era tumultuada, com ofensas verbais de ambos os lados, mas jamais pratiquei qualquer agressão física.

A cada momento, seja em depoimento ou em entrevista, ela apresenta uma versão diferente das acusações. Assim, venho veementemente negar as acusações feitas e informar que permaneço à disposição das autoridades brasileiras para esclarecer o que for necessário.

Confio que as investigações policiais em andamento demonstrarão a verdade sobre minha inocência”.

Para saber tudo sobre o Outro Lado, siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitter, e Facebook.

ENTENDA O CASO

Mensagens da conversa entre Antony e a DJ Gabriela Cavallin revelam ameaças e intimidações feitas pelo jogador à ex-namorada, que também o acusa de agressão.

A reportagem foi publicada pelo Uol. Há um inquérito em andamento na Polícia Civil de São Paulo, sob sigilo. A DJ conseguiu medidas protetivas contra o jogador no Brasil e o denunciou na Inglaterra também.

Uma troca de mensagens de texto entre eles mostra ofensas e ameaças do atleta após uma crise de ciúmes:

– Já era eu e você. Tomara que você morra, vai se foder.

Mensagem de Antony à ex-namorada: “Tomara que você morra” — Foto: Reprodução

Em uma outra conversa pelo WhatsApp, a DJ diz que o jogador deve perdão a ela pelos “chutes e agressões”. Antony, então, responde de maneira seca e simples “perdão”.

Troca de mensagens entre Antony e a namorada — Foto: Reprodução

Um dos vídeos a que o ge teve acesso mostra uma lesão na mão de Gabriela, que expôs os ossos dos dedos da DJ. Ela disse a uma amiga que tentou se defender de Antony no momento em que ele quebrou um copo nela.

Gabriela Cavallin com ferimento em um dos dedos — Foto: Reprodução

Em uma foto, Gabriela Cavallin também exibe um ferimento na cabeça, supostamente consequência de uma agressão de Antony.

Gabriela Cavallin com ferimento na cabeça — Foto: Reprodução

O material foi entregue à Polícia Civil pela defesa de Gabriela e consta no inquérito como provas do que teriam sido as agressões do atleta. O caso mais grave, o ferimento na mão da DJ, teria acontecido no dia 8 de maio deste ano, em Manchester, e foi o fato que motivou a denúncia.

Segundo o relato da mulher à polícia, Antony teria se incomodado com o fato de Gabriela estar usando seu celular. Ele teria tirado a taça de vinho da mão de Gabriela e atirado na direção dela, que conta ter colocado a mão na frente do rosto para se defender.

Em depoimento, Antony contou versão diferente: ele teria pedido a ela que parasse de beber, o que ela teria recusado. O jogador diz que tentou tirar a taça da mão da namorada e que, neste momento, a haste de vidro se quebrou e machucou a mulher.

Gabriela conta que iniciou relacionamento com Antony em 2021 e que, no ano seguinte, se mudou para a Europa para morar com o jogador. Ela afirma ter sido agredida pela primeira vez em junho de 2022, quando estava grávida – ela teve um aborto com 16 semanas de gravidez.

– A única coisa que ela quer é que, por tudo o que ela passou, que ele seja punido. Confio muito na apuração da Polícia Civil e aguardo que ele seja processado pelos crimes que cometeu – afirmou o advogado Daniel Bialski, que representa Gabriela.

A DJ registrou no mês de junho um Boletim de Ocorrência contra o jogador Antony por violência doméstica, ameaça e lesão corporal. O caso foi registrado na 5ª Delegacia de Defesa da Mulher – Leste, no Tatuapé.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo