Futebol Internacional

Antony é afastado do Mancheter United por acusações de agressão

Antony está afastado do Manchester United (Foto: Stu Forster/Getty Images)

Jogador já havia sido desconvocado da Seleção Brasileira e agora só vai voltar ao Manchester United quando caso for resolvido.

Foto: Stu Forster/Getty Images

O atacante brasileiro Antony não vai se reapresentar ao Manchester United com os outros jogadores do clube inglês. Em comunicado oficial neste domingo (10), o clube confirmou que o brasileiro está afastado até que todo o seu processo por acusação seja totalmente resolvido. O United reforçou ainda que condena atos de violência e abusos.

Esta foi a segunda vez que o Manchester United se manifestou oficialmente com relação ao caso que envolve Antony. Anteriormente o clube inglês informou que estava ciente das acusações contra o atacante e disse que aguardaria o andamento das investigações.

Siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

Antony também chegou a se manifestar e garantiu ser inocente com relação às acusações de sua ex-namorada Gabriela Cavallin, que o acusa de agressão física. Na última sexta-feira (08), outras duas mulheres acusaram o jogador de agressão, em casos que teriam acontecido em 2022, sendo um em São Paulo, e outro em Manchester, na Inglaterra.

Confira a manifestação do Manchester United:

O Manchester United reconhece as acusações feitas contra Antony.

Os jogadores que não participaram de partidas internacionais voltam aos treinos na segunda-feira. No entanto, foi acordado com Antony que ele adiará o seu regresso até novo aviso, a fim de responder às acusações.

Como clube, condenamos atos de violência e abuso. Reconhecemos a importância de salvaguardar todos os envolvidos nesta situação e reconhecemos o impacto que estas alegações têm sobre os sobreviventes de abusos.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo