Futebol Internacional

Anunciado pelo Newcastle, Tonali destaca: ‘Quero retribuir a confiança’

Tonali é um importante reforço para o Newcastle (Foto: Tullio M. Puglia/Getty Images)

Tonali chega para reforçar o meio campo do Newcastle e deve lutar pela vaga de titular.

Foto: Tullio M. Puglia/Getty Images

O Newcastle confirmou, nesta segunda-feira (03), que chegou a um acordo com o volante Sandro Tonali, que estava no Milan, da Itália. O jogador chega para ser importante na equipe do técnico Eddie Howe e terá a sua primeira experiência na Premier League, elite do futebol inglês. Ao site oficial do Newcastle, Tonali destacou o quanto está feliz com o acerto e deseja se empenhar bastante em campo.

— Eu quero retribuir a confiança dentro de campo. Vou dar tudo de mim como sempre fiz em todos os jogos que participei. Na verdade estou muito animado por poder jogar no St. James’Park e mal posso esperar para sentir o clima dos torcedores nos incentivando em campo — disse Tonali.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

O italiano de 23 anos estava no Milan e agora vai disputar uma vaga de titular no meio campo do Newcastle, que já havia garantido um importante reforço durante a temporada 2021/22 com a chegada do brasileiro Bruno Guimarães. Ao ser questionado sobre a nova contratação, o técnico Eddie Howe celebrou o reforço.

— Estou muito feliz em dar as boas-vindas a Sandro Tonali aqui no Newcastle United. Ele tem apenas 23 anos, mas com uma experiência importante como jogador-chave em uma das principais ligas da Europa e na Liga dos Campeões, além de jogar pelo seu país — avaliou Eddie Howe.

Tonali foi formado nas categorias de base do Brescia, mas chegou ao Milan durante a temporada 2020/21 e, desde então, se consolidou como um importante jogador para o clube rossonero. Na última temporada foram 48 partidas, dois gols e nove assistências. Tonali também vem sendo convocado para a seleção italiana.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo