Fluminense

Ao completar 196 gols com a camisa do Fluminense, Fred expressa: ‘Graças a Deus deu tudo certo pra gente’

Publicado em

FOTO: LUCAS MERÇON / FLUMINENSE FC
— Continua depois da publicidade —

Luiz Henrique e Fred foram os responsáveis pelos únicos dois gols da partida a favor do Fluminense contra o América-MG no Maracanã no domingo de hoje (21). O último gol do artilheiro havia sido contra o Bragantino e, curiosamente, o do atacante também. Após seis jogos sem fazer gol, a dupla voltou a marcar hoje em uma importante vitória do tricolor, que briga por uma vaga na Libertadores.

Considerado como um dos jogos decisivos para a recuperação da esperança do torcedor carioca, a vitória do Tricolor por 2×0 contra o Coelho pela 34 rodada Campeonato Brasileiro da série A encheu de expectativas o coração da torcida, já que o clube está cada vez mais perto de alcançar o objetivo de se achegar ao G6.

+ Atuações ENM: Fred desencanta e Luiz Henrique volta bem em vitória do Fluminense; veja as notas

“Estou muito feliz pela vitória. Feliz que a nossa torcida apoiou do início ao fim junto com a família inteira. É um honra muito grande pra gente carregar nas costas junto com a camisa do Waldo em um dia tão especial. Graças a Deus deu tudo certo pra gente” revelou o artilheiro Fred.

Fred está na contagem regressiva para o gol 200, já que até agora já foram 196 marcados com a camisa do Fluminense. O artilheiro disse que a equipe treinou a semana inteira para poder garantir o triunfo e afirmou que já tinha certeza que iria marcar gol na partida de hoje, pois estava com a camisa do Waldo, ex futebolista brasileiro, que o inspira e transmite boas energias.

Publicidade

Revelou também, ser um prazer compartilhar dessa vitória juntamente com o torcedor tricolor, que fez festa no Maracanã. O capitão tem contrato com o Fluminense até o dia 21 de julho do ano que vem, justamente o ano em que o clube irá comemorar 120 anos de existência. Até lá, o artilheiro espera já ter atingido a marca histórica de 200 gols a favor do time carioca.  

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile