Copa do Brasil

Com dois gols de Shaylon, Atlético-GO derrota o Nova Venécia-ES e avança na Copa do Brasil

Foto: Bruno Corsino/ACG

O Atlético-GO venceu o Nova Venécia por 2 a 1, na noite desta terça-feira (15), no Estádio Antônio Accioly e se classificou para a terceira fase da Copa do Brasil. Os dois gols do Dragão foram marcados por Shaylon, enquanto o gol da equipe capixaba foi anotado por Carlos Vitor.

PRIMEIRO TEMPO

O primeiro tempo foi muito movimentado, com os três gols do jogo  marcados nessa etapa. Aos 18 minutos, Baralhas enfiou a bola na área para Jorginho, que não conseguiu dominar bem. Na sobra, Shaylon arrematou direto para o fundo da rede e marcou para o Dragão.

Em resposta da equipe capixaba, o lateral Ian fez bonita jogada dentro da área e foi derrubado por Wanderson. O árbitro não teve dúvidas, marcou o pênalti e na cobrança, Carlos Vitor empatou para o Nova Venécia. Já nos minutos finais, Dudu cruzou para o meio da área para o corte da zaga, em mais uma sobra, Shaylon marcou o gol que garantiu a vitória do Atlético-GO.

SEGUNDO TEMPO

A segunda etapa também foi movimentada, mas a forte chuva em Goiânia atrapalhou o andamento do jogo. O gramado encharcado dificultou as duas equipes de trabalharem suas jogadas. A melhor chance foi de Léo Pereira na pequena área depois de cruzamento de Dudu, mas o atacante escorregou e isolou a bola. O Nova Venécia lutou bastante e teve oportunidades de levar a partida para os pênaltis, porém não foi suficiente.

Para saber tudo sobre a Copa do Brasil, siga o Esporte News Mundono TwitterFacebook e Instagram.

DESTAQUE DA PARTIDA

O atacante Shaylon brilhou no jogo. Fez os dois gols do Atlético-GO e gerou muitas oportunidades para a equipe goiana. Sem dúvidas, o melhor jogador em campo.

AGENDA

O Atlético-GO volta a campo no sábado (19), às 16h30, contra o Vila Nova, pela partida de ida das semifinais do Campeonato Goiano. O Nova Venécia enfrenta o Real Noroeste, no domingo (20), às 16h, pela oitava rodada do Campeonato Capixaba.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo