Campeonato Brasileiro

Pikachu faz dois, decide nos acréscimos, e Fortaleza desbanca Atlético-MG no Mineirão em estreia no Brasileiro

Foto: Leonardo Moreira

Atlético-MG e Fortaleza se enfrentaram na manhã deste domingo (30), no Mineirão, pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro, e o Fortaleza levou a melhor, vencendo por 2 a 1. Yago Pikachu marcou duas vezes para o Leão e Hulk descontou para o Galo.

Na primeira etapa, um jogo de muita intensidade, de ambas equipes. O Atlético-MG apostou na posse de bola e conseguiu chegar com mais perigo ao gol de Felipe Alves. Por outro lado, o Fortaleza, pressionado pelas linhas avançadas do Galo, explorou os contra-ataques e conseguiu boas oportunidades.

Mas quem brilhou mesmo ao final dos primeiros 45 minutos foi novamente a estrela de Hulk, que, de pênalti, marcou. O atacante chegou ao 9º gol com a camisa do Galo na temporada.

Já na segunda etapa, o Fortaleza deu as cartas do jogo. Começou lá em cima e impôs muita dificuldade ao Galo. O Leão voltou para a segunda etapa com um ímpeto ofensivo maior e finalizou mais vezes. O time terminou por empatar com o nome do jogo: Yago Pikachu, que entrou na segunda etapa. Mas antes de chegar ao gol de empate, o Fortaleza ainda teve um gol anulado.

No apagar das luzes, o Fortaleza chegou ao gol da virada, em uma jogada rápida pelo lado direito do ataque. Pikachu recebeu a bola e bateu forte no ângulo de Everson.

Pikachu enche o pé para dar vitória ao Fortaleza (Foto: Leonardo Moreira)

Siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo