São Paulo visitou o Ayacucho, nesta quinta-feira (7),no Estádio Nacional, no Peru, o embate aconteceu pela 1ª rodada da Copa Sul-Americana. Vale lembrar que o só passa um do grupo. Com isso, o resultado era de suma importância para o Tricolor e o clube conseguiu com mais dificuldade do que se esperava por 3 x 2.
São Paulo começa bem, mas depois sofre dificuldades
O São Paulo começou muito bem no jogo. Com isso, aos 4’, Arboleda aproveitou o rebote e abriu o placar para os mandantes. No entanto, quase em seguida sofreu o empate em gol marcado por Barrios. Com o gol marcado, o Ayacucho acordou para o jogo e começou a criar boas oportunidades. Portanto, aos 23’, Techera cruzou e ninguém completou, mas foi o suficiente para a bola entrar. Porém, o Tricolor conseguiu empatar quase imediatamente com Miranda de cabeça. Após igualar o placar, os visitantes não conseguiram voltar a criar grandes oportunidades. Desse modo, a etapa inicial terminou empatada em 2 x 2.
Tricolor consegue gol importante
O São Paulo voltou do intervalo, atrás da virada. No entanto, encontrou muita dificuldade para passar pela defesa peruana. Afinal, o Ayacucho estava conseguindo impedir todos os cruzamentos do Tricolor. No entanto, aos 40’, Juan foi derrubado na área e o árbitro marcou o pênalti na mesma hora. Então, Luciano foi para a cobrança e não desperdiçou. Portanto, com gol no final de Luciano, o Soberano conquistou uma importante vitória por 3 x 2. Sendo assim, com o empate entre Jorge Wilstermann e Everton, os paulistas assumiram a liderança do grupo D da Sul-Americana.
Siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram