RESUMO
Em partida nada empolgante, o Brasil venceu a Venezuela por 1 a 0, com gol de Roberto Firmino, nesta sexta-feira (13), no estádio Morumbi. O destaque ficou para a jogada do gol, iniciada por Lucas Paquetá, que entrou no segundo tempo, e teve cruzamento de Everton Ribeiro para disputa na área, e a bola acabou sobrando para o atacante do Liverpool estufar as redes.
NÃO EMPOLGOU
Na partida da noite de sexta-feira 13, a Seleção comandada por Tite mostrou um futebol de dar medo, com pouca criatividade e se limitando em alçar bolas na área diante da defesa postada da Venezuela. O técnico do Brasil escalou Firmino, Gabriel Jesus e Richarlison no ataque, todos destaques da liga mais competitiva do mundo, mas não funcionou.
DESTAQUE
Na ausência de Neymar, Everton Ribeiro conseguiu se destacar pelo segundo tempo apresentado. Assim como toda a defesa brasileira, Allan se mostrou muito estável e com poder de criação de jogadas. Entretanto, triangulações e passes rápidos não foram vistos nesta noite no Morumbi.
PRÓXIMO CONFRONTO
Apesar do futebol não ter sido tão elogiável, com a vitória, o Brasil se torna líder das Eliminatórias da Copa do Mundo 2022, com nove pontos em três jogos e 100% de aproveitamento. A Seleção Canarinho volta a campo nesta terça-feira (17), às 20h, contra o Uruguai, no estádio Centenário.
Para saber tudo sobre a Copa do Brasil, siga o Esporte News Mundo no Instagram, Twitter e Facebook!