Chapecoense e São Paulo se enfrentaram na tarde deste domingo (3), na Arena Condá, em jogo válido pela 23° rodada do Campeonato Brasileiro. A partida terminou empatada, com Rigoni abrindo o placar para o São Paulo no primeiro tempo e Mike igualando para o time da casa na etapa final.
Com o resultado, o São Paulo chega aos 28 pontos na tabela e se mantém na 13° colocação do Brasileirão. O time comandado por Hernán Crespo volta a campo na próxima quinta-feira (7), às 18h30, diante do Santos, no Morumbi.
Já a Chapecoense, chegando aos 11 pontos, permanece na lanterna do campeonato. O Verdão do Oeste volta a campo na próxima quarta-feira (6), às 19h, novamente em casa, diante do líder, Atlético-MG.
Primeiro tempo
O duelo começou com poucas chances de gol e dificuldades na criação de ambos os lados, com a equipe visitante se impondo porém sem intensidade. Na primeira grande oportunidade do lado do São Paulo, somente aos 35 minutos, Liziero avançou pelo meio, foi desarmado e a bola sobrou para Rigoni, que ajeitou e bateu com força para o gol, abrindo o placar para a equipe visitante. A resposta do Verdão do Oeste veio aos 40 minutos em chute cruzado perigoso de Anselmo Ramon, mas em seguida o São Paulo voltou a levar perigo em rápido contra-ataque, quando Rigoni bateu de cavadinha por cima do goleiro Keiller, mas a bola foi para fora.
Segundo tempo
A segunda etapa começou com maior movimentação dentro de campo e boas chances criadas mas perdidas pelo São Paulo. Aos 30 minutos, porém, após bola rebatida na área, Denner cruzou rasteiro para Mike empurrar a bola para o fundo do gol e empatar o jogo para a Chapecoense. O São Paulo chegou a balançar as redes novamente com Calleri, mas em posição irregular.
Para saber tudo sobre o Campeonato Brasileiro, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.