Em partida de poucas oportunidades, o Cruzeiro empatou em 0 a 0 com o CRB, na noite desta terça-feira (8), no estádio Rei Pelé, em Maceió. A partida ilustrou as campanhas das respectivas equipes na Série B do Campeonato Brasileiro, em que estão separadas por apenas um ponto. Com isso, a Raposa perde a chance de encostar no G-4 e permanece na 11ª posição, com 35 pontos.
Felipão repetiu a mesma formação que goleou o Brasil de Pelotas na última rodada, porém, com Welinton no lugar de Airton, que estava suspenso. No entanto, a atuação do Cruzeiro passou longe do esperado, com números piores que os de seu adversário, CRB.
O Cruzeiro teve como principal falha a pouca produtividade do setor criativo. O meio de campo com Filipe Machado, Jadsom SIlva e Adriano não deu conta de armar boas jogadas para os atacantes Welinton, Arthur Caíke e Rafael Sóbis.
Mesmo com as alterações do técnico Felipão no segundo tempo da partida, colocando Régis, Marcelo Moreno, Jadsom e Patrick Brey, o Cruzeiro não conseguiu subir de produção, muito pelo contrário, caiu.
O Cruzeiro terá a chance de melhorar os números e se aproximar da parte de cima da tabela na próxima sexta-feira (11), quando enfrentará o Vitória, às 21h30, no estádio Barradão.
Para saber tudo sobre o Cruzeiro, siga o Esporte News Mundo no Instagram, Twitter e Facebook.