Tempo Real

Em jogo ruim, Cruzeiro e Coritiba empatam pela Série B

Foto: Bruno Haddad/Cruzeiro

Cruzeiro e Coritiba empataram em 0 a 0, no Mineirão, em confronto válido pela décima rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O jogo ficou marcado pela falta de criatividade das duas equipes que fizeram uma partida pobre e sem emoção.

PRIMEIRO TEMPO

O primeiro tempo da partida não entregou emoção. Sem inspiração técnica, Cruzeiro e Coritiba criaram poucas chances ofensivas e, com muita solidez defensiva, os goleiros Fábio e Wilson praticamente não trabalharam. Isso porque a equipe Coxa Branca adotou uma postura reativa (sem oportunidades de contra-atque) e a Raposa, por sua vez, esbarrou em erros de gestos técnicos no setor de meio-campo. Dessa forma, nos primeiros 45 minutos, 0 a 0 no placar.

SEGUNDO TEMPO

Na etapa complementar, a partida começou com a mesma tônica. Aos quinze minutos, Mozart lançou mão do banco de reservas: Rômulo e Marcelo Moreno entraram nos lugares de Airton e Giovanni, respectivamente. Com pouca oportunidade de finalização, o boliviano entrava para tentar melhorar o poderio ofensivo.

Na reta final, o Cruzeiro tentou se mandar para o ataque com as entradas de Thiago, Felipe Augusto e Flávio. Assim, a equipe celeste explorou de jogadas aéreas para tentar chegar ao gol da vitória, mas sem sucesso. No fim, ainda deu tempo dos paranaenses acertarem a trave, com Val, de fora da área.

Com o resultado, em dez rodadas, o Cruzeiro chegou ao décimo ponto e segue na segunda página da tabela. Já o Coritiba, com nove partidas realizadas, encostou no líder Náutico e agora está com 20 pontos conquistados.

PRÓXIMOS COMPROMISSOS

O Cruzeiro viaja ao Rio de Janeiro para uma batalha dura diante do Botafogo, no sábado (10), às 16h30, no estádio Nilton Santos. Já o Coxa recebe o Vasco, no Couto Pereira, na terça-feira (13), às 21h30. Ambos os jogos serão válidos pela 11ª rodada.

Para saber tudo sobre a Série B do Campeonato Brasileiro, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo