Campeonato Brasileiro

Fluminense bate o Fortaleza, mas vê G4 escapar com vitória do São Paulo sobre Flamengo

Foto: Lucas Merçon/Fluminense

Consistente, o Fluminense fechou a temporada com vitória. O Tricolor venceu o Fortaleza por 2 a 0, gols de Fred e Matheus Ferraz, na noite desta quinta-feira, pela última rodada do Campeonato Brasileiro. Com o resultado, o Leão do Pici se garantiu na Primeira divisão. Já o Tricolor carioca se classificou para a Pré-Libertadores, já que o São Paulo venceu o Flamengo.

PRIMEIRO TEMPO

O jogo começou movimentado, com o Fortaleza tocando e buscando espaços para entrar na área do Fluminense. Mas a estratégia não deu certo e, aos poucos, o Tricolor carioca foi ganhando espaço e tendo mais posse de bola. Até que, num dos forte da equipe na temporada, o Fluminense abre o placar: escanteio batido por Nenê e Fred, depois de ter a cabeçada dividida, pega o rebote e marca.

SEGUNDO TEMPO

Mais uma vez o jogo começou com intensidade, principalmente por parte do Leão do Pici, que tentava igualar o empate. Mas o tempo foi passando e nenhuma das duas equipes levaram perigo ao gol adversário. Demonstrando o cansaço da temporada e a satisfação com os objetivos conquistados com o resultado atual, as equipes passaram a abdicar do jogo. Vendo que não tinha mais desenvolvimento, o árbitro Anderson Daronco encerra a partida aos minutos cravados.

O QUE CONQUISTARAM AS EQUIPES

O Fluminense, sem dúvidas, é a grande surpresa deste Campeonato Brasileiro. Conseguiu voltar a Libertadores, após oito anos, terminando na quinta colocação, com 64 pontos. Já o Fortaleza se manteve na Série A, ficando com 41 pontos, mesma pontuação do Vasco, mas se livrando pelo saldo de gols.

CLIQUE AQUI PARA CONFERIR MAIS DESTE TEMPO REAL
Click to comment

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

To Top