Campeonato Brasileiro

Galhardo marca de novo, e com dois milagres no fim, Lomba garante a vitória do Inter sobre o Athletico

Divulgação/Internacional

O Internacional venceu o Athletico-PR por 2 a 1, no Beira-Rio, em partida válida pela 15ª rodada do Brasileirão. Os gols colorados foram marcados por Thiago Galhardo e Abel Hernández; Renato Kayser descontou para o Furacão.

Dobradinha Heitor e Thiago Galhardo resolve

Se contra o Red Bull Bragantino o lateral-direito e o meia-atacante apareceram, no Beira-Rio não foi diferente. Em cruzamento de Heitor, aos sete minutos, Galhardo cabeceou para marcar o décimo terceiro gol no Brasileirão. Heitor apareceu de novo, no final do primeiro tempo, e deu assistência para o gol de Abel Hernández.

Renato Kayser x Marcelo Lomba

Em jogada de Carlos Eduardo, Renato Kayser completou para o funda das redes de Marcelo Lomba e descontou ainda na etapa inicial. Já no final do segundo tempo, a história foi diferente. Em cruzamento da esquerda, o centroavante do Athletico desviou e Lomba fez uma defesa espetacular – no rebote, o goleiro colorado salvou de novo. Duas defesas sensacionais do arqueiro do Inter, que garantiram a vitória por 2 a 1.

Com o resultado, o Inter volta à vice-liderança do Brasileirão, com 28 pontos – dois atrás do líder Atlético-MG. Já o Athletico-PR ocupa a 15ª colocação, com 15 pontos.

Para saber tudo sobre o Campeonato Brasileiro, siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitter Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo