Campeonato Gaúcho

Internacional joga mal e empata com o Novo Hamburgo, no Beira-Rio

Gustavo Henemann/ Novo Hamburgo

Internacional e Novo Hamburgo se enfrentaram na noite desta quarta-feira (09). O duelo foi válido pela quinta rodada do Campeonato Gaúcho. Em um confronto onde o Colorado era claro favorito, a boa defesa do Noia levou a melhor, garantindo o empate em 1 a 1 no Beira-Rio. Taison foi o autor do tento do time da capital, enquanto Michel Renner descontou para os visitantes.

Com esse empate, o Internacional chega há três rodadas sem vitória. Além disso, a distância para o líder e maior rival Grêmio aumentou, já são cinco pontos que separam a dupla Gre-Nal. Agora, para tentar reencontrar os três pontos, o time da capital enfrenta o Caxias em confronto direto pelo G-4. A partida será no estádio Centenário, no sábado (12).

O Novo Hamburgo, por sua vez mantém a invencibilidade na competição com esse empate diante do Internacional. Além disso, o Noia viu seu novo treinador, Gelson Conte, estrear com uma boa atuação e empate, o que tende a aumentar a confiança. Na tabela, todavia, não houve grande mudança, o anilado segue no meio da tabela, distante cinco pontos da zona de rebaixamento e um do G-4. Todavia, querendo voltar a vencer, a equipe da região metropolitana visita o Brasil de Pelotas, no domingo (13).

Para saber tudo sobre o Campeonato Gaúcho, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Primeiro tempo ruim

O primeiro tempo foi muito burocrático, o Novo Hamburgo começou atacando, sem perigo. No decorrer da primeira etapa, o Internacional foi tendo mais posse de bola, mas com pouca efetividade. A melhor chance foi com David aos 30 minutos. Depois disso, mais passes despretensiosos e empate em 0 a 0.

Segundo tempo de gols

Na segunda etapa, um jogo levemente mais solto, o Inter começou rondando mas quem abriu o placar foram os visitantes com Michel Renner aos 13 minutos. O Internacional não sentiu o gol e, aos 20, Taison finalizou bonito para estabelecer a igualdade. Com o passar do tempo e as chances não sendo criadas, o torcedor colorado começou a vaiar alguns jogadores, com pouco poder de finalização, o jogo acabou mesmo no empate.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo