Tempo Real

LANCE A LANCE – Irlanda 0 x 0 Nigéria

Foto: Bradley Kanaris/Getty Images

A Nigéria fez o necessário para garantir a classificação para a Copa do Mundo Feminina. Nesta segunda-feira, as nigerianas empataram por 0 a 0 com a Irlanda, no Brisbane Stadium, pela última rodada do grupo B. As seleções priorizaram a posse de bola e marcação. No entanto, tiveram poucas chances durante todo o duelo para balançar as redes.

+ VEJA A CRÔNICA DO JOGO AQUI!

Siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitter, e Facebook

Irlanda x NigériaOddsSite de apostasClique para apostar
Mais de 2.5 gols1.50BetanoFaça sua aposta!
Vitória da Irlanda2.45StakeFaça sua aposta!
Ambas marcam: não2.70Galera BetFaça sua aposta!
*Odds sujeitas a alterações, confira no site sempre as odds atualizadas

À espera! A Nigéria agora espera a definição do grupo D para saber a adversária das oitavas, onde a Inglaterra lidera com seis pontos, a Dinamarca soma três, empatada com a China e o Haiti não soma pontos.

Fim de jogo! Sem gols em uma partida de poucas chances, Irlanda e Nigéria empatam a partida e a Nigéria está nas oitavas de final da Copa do Mundo Feminina.

48’/2°T – Substituição na Irlanda: saiu Fahey e entrou Caldwell.

37’/2°T – Substituição dupla na Irlanda: saíram Agg e Payne para as entradas de Larkin e Sheva. Na Nigéria saiu Demehin e entrou Ebi.

30’/2°TDe novo seria brincadeira! Em um escanteio na direita, McCabe bateu fechado e mandou a bola por cima do gol, quase marcando olímpico mais uma vez.

🟨 Katie McCabe (Irlanda) recebe cartão amarelo por uma entrada perigosa.

21’/2°TSubstituição dupla na Nigéria: saíram Oshoala e Kanu para as entradas de Monday e Onumonu.

17’/2°TPerdeu chance! Denise O’Sullivan, da Irlanda, arrisca chute, mas a finalização foi bloqueada.

6’/2°T – Quase gol da Nigéria! Payne cruzou a bola na área e Kanu foi mais alto que a defesa para cabecear para o chão, mas Brosnan espalmou e a bola subiu, explodindo no travessão.

5’/2°T – Diferente do 1° tempo, a Nigéria começa a ter mais iniciativa das jogadas, enquanto a Irlanda espera o erro para buscar um contra-ataque.

Fim do 1° tempo! Sem acréscimos, em um jogo com poucas chances criadas, Irlanda e Nigéria vão empatando. Africanas vão confirmando a vaga nas oitavas de final da Copa do Mundo.

De olho no outro jogo! A Austrália amplia o placar e vai confirmando a vaga na próxima fase da Copa. Você pode acompanhar este jogo também pelo Esporte News Mundo

36’/1°T – Kyra Taylor Carusa tenta marcar de cabeça, mas a goleira da Nigéria fez a defesa.

Posse de bola: Irlanda 68% x 32% Nigéria

É muito toque! A Irlanda tenta propor, mas sempre para na defesa nigeriana. As africanas, por sua vez, quando estão com a bola não aceleram o jogo e tocam de um lado para o outro.

Comentário: partida ainda com poucas oportunidades de gols. Uma chance clara para cada lado e só. Equipes trocam muito passes.

13’/1°T – A primeira chance da Nigéria aconteceu. Asisat Oshoala teve boa oportunidade, mas a bola foi para fora.

Comentário: um jogo cauteloso dos dois lados. A Irlanda tenta propor a partida, enquanto a Nigéria com pouca iniciativa.

9’/1°T – Em um escanteio vindo da direita, Connolly bateu fechado, quase mandando para o gol olímpico, mas Nnadozie tirou de soco para longe.

5’/1°T – A primeira boa chegada foi com a Irlanda. Katie McCabe chuta cruzado, mas a bola foi para fora. A goleira nigeriana só acompanhou.

Em campo! Irlanda e Nigéria entram em campo neste momento. Hinos nacionais já foram executados.

Grupo B! A Nigéria lidera o grupo B com quatro pontos, empatada com o Canadá. A Austrália tem três pontos e vem logo abaixo, enquanto a Irlanda não soma pontos e está na lanterna do grupo.

IRLANDA ESCALADA!

NIGÉRIA ESCALADA

Bom dia, torcedores! Irlanda e Nigéria se enfrentam nesta segunda-feira, às 7h (de Brasília), pela terceira e última rodada da fase de grupos da Copa do Mundo Feminina.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo