O Fortaleza bateu o Palmeiras por 3 a 2, nesta noite de sábado (7) no Allianz Parque, em grande jogo. Titi, contra e William marcaram pro Verdão, e Marcelo Benevenuto, Robson e Igor Torres balançaram as redes pro Tricolor do Pici.
Primeiro Tempo
Os primeiros 45 minutos foram de tirar o fôlego. As equipes foram pra cima desde o começo, e o Verdão abriu o placar com gol contra de Titi, que acabou cortando cruzamento de Mayke contra o próprio gol. Pouco tempo depois, porém, em cobrança de falta de Lucas Crispim, o zagueiro Marcelo Benevenuto subiu bonito e testou de cabeça pra empatar p jogo. E o time do técnico Vovjoda foi pra cima, e virou, com gol de Robson. O atacante aproveitou o rebote dado por Weverton após finalização de Romarinho. O Alviverde resolveu, então, arriscar de fora da área, e o zagueiro Renan chutou uma bola no travessão, quase fazendo um golaço. Aos 34 minutos, Luan fez um ótimo lançamento pra Scarpa que, em velocidade, passou para William empatar.
Segundo Tempo
Na segunda etapa, o ritmo diminuiu. Os times criaram menos oportunidades de gol, até a expulsão de Felipe, por falta em Deyverson. Mesmo com um a mais, o Verdão acabou criando uma chance clara de gol só, com Luiz Adriano em defesaça de Marcelo Boeck. Depois, Victor Luis acabou sendo expulso, e o Fortaleza foi pra cima. Em jogadaça de Yago Pikachu, ele tocou pra Igor Torres fazer o gol da vitória.
O Palmeiras agora joga contra o São Paulo, na terça-feira (10), no Morumbi, às 21h30, pelas quartas-de-final da Libertadores.
O Fortaleza joga contra o Santos, no próximo domingo (15), às 18h15, pelo Brasileirão.
Para saber tudo do Campeonato Brasileiro siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook. E se inscreva no nosso YouTube!