Campeonato Brasileiro

Superior, Red Bull Bragantino goleia o Bahia e se afasta da zona de rebaixamento do Brasileiro

Ari Ferreira/RB Bragantino

RESUMO

Red Bull Bragantino e Bahia se enfrentaram pela 21ª rodada do Brasileirão nesta noite de sexta-feira. Os três pontos eram de extrema importância para ambas as equipes, mas foi o Massa Bruta quem entrou com mais ‘sangue nos olhos’ para vencer e saiu vitorioso por 4 a 0. Claudinho fez dois, Ytalo e Helinho confirmaram a goleada no Nabi Abi Chedid.

INÍCIO MASSACRANTE!

De maneira avassaladora, a equipe de Maurício Barbieri pressionou e se lançou ao ataque a todo o momento, trazendo dificuldades para as construções de jogada do Bahia e conseguindo construir com facilidade, com 25 minutos a equipe já ganhava de 3 a 0, resultado que se manteve até o fim da primeira etapa.

SUPERIORIDADE CONCLUÍDA

Apesar das tentativas do Bahia, a segunda etapa foi mais do mesmo e seguiu com uma superioridade do Red Bull Bragantino em todos os setores do campo, resultado disso foi mais um gol da equipe da casa, sacramentando o resultado.

NA TABELA

Com o resultado, o Bragantino vai a 26 pontos, sobe sete posições e agora ocupa a 10ª posição, mas vai precisar esperar o complemento da rodada. O Tricolor segue com 28 pontos, na 9ª posição.

PRÓXIMOS DESAFIOS

Pelo Campeonato Brasileiro, o Bahia volta a campo no próximo sábado, para enfrentar o São Paulo. No meio de semana, a equipe encara o Unión Santa Fe, pela Sul-Americana. O Bragantino, por sua vez, visita o Fluminense, na próxima segunda, no Maracanã.

Para saber tudo da Campeonato Brasileiro, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo