Santos

Com um a menos, Athletico-PR vence o Santos e elimina o time da Copa do Brasil

Foto: Divulgação/Santos FC

O Santos recebeu o Athletico-PR nesta terça-feira (14) na Vila Belmiro pelas Quartas de Final da Copa do Brasil e perdeu por 1×0. O mesmo placar havia ocorrido na partida de ida e com isso, o Peixe foi eliminado da competição.

A PARTIDA

Logo aos cinco minutos do primeiro tempo, o torcedor santista já teve uma preocupação: o goleiro João Paulo sentiu a virilha e caiu no chão e recebeu atendimento. O reserva Diógenes começou a aquecer, mas João Paulo levantou e disse que estava tudo bem.

As duas equipes foram tocando a bola, e aos 16 minutos, Richard chutou uma bola forte e João Paulo, mostrando que estava bem, fez uma bela defesa. O Furacão teve outra chance aos 19 minutos com Terans. O jogador arriscou de fora da área e bola foi para fora.

Além de querer marcar gols, os jogadores do Athletico estavam a fim de derrubar o Marinho. De 10 faltas que o time visitante cometeu, cinco foram em cima do jogador santista. E mesmo tentando quebrá-lo, aos 24 minutos Marinho arriscou de fora da área e o goleiro Santos espalmou a bola para fora.

E depois dos 20 minutos, o Santos melhorou muito e atacou mais no jogo. O Peixe seguiu pressionando até o fim do primeiro tempo.

O Segundo tempo começou equilibrado. As duas equipes não conseguiam criar, e isso deixava o jogo bem truncado. Depois dos dez minutos de jogo, os técnicos começaram a mexer nos bancos.

Aos 32 minutos, Terans ficou na frente do gol e o goleiro João Paulo, com um goleiro de handebol, defendeu com o peito. Logo após esse lance, aos 33 minutos, Zé Ivaldo recuperou a bola depois da espalmada que o goleiro santista deu depois do escanteio, chutou e fez o gol do Furacão.

O jogo seguiu com o Athletico se fechando, mas também fazendo faltas. Aos 38 minutos, Christian recebeu o segundo amarelo e foi expulso.

O técnico Paulo Autuori fez mais algumas mudanças e fechou o time o máximo o quanto podia. Os donos de casa até tentaram atacar mais no finalzinho do jogo mas não conseguiram, e com esse resultado foram eliminados da Copa do Brasil.

SIGA O ESPORTE NEWS MUNDO NO TWITTERINSTAGRAM E FACEBOOK.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo