Campeonato Brasileiro

Santos garante três pontos em cima do líder, Internacional, e chega ao G4

Foto: Divulgação/ SC Internacional

Santos e Internacional se enfrentaram na Vila Belmiro em jogo válido pela 21° rodada do Brasileirão. Time da Baixada leva os três pontos em jogo que terminou em 2 a 0. Com vitória, Peixe chega ao G4 com 34 pontos. Internacional se mantém na liderança e espera partidas de Atlético-MG e Flamengo.

                 

JOGO MORNO

O primeiro tempo do confronto foi marcado por ritmo morno. Internacional se posicionava com uma marcação alta, enquanto Santos apostava em contra-ataques e jogadas com o Marinho pelo lado direito do campo. Primeira parte do confronto terminou com apenas duas finalizações, uma para cada lado. Edenilson se machucou em choque de joelho e teve que sair no início da partida.

JOVENS SE DESTACAM

O time da baixada, extremamente desfalcado devido à Covid-19, teve que colocar em campo o que tinha a disposição. John, goleiro que se revelou na base do Santos, agora como quarto goleiro do time, se destacou na partida. Jovem fez grandes defesas e levou a melhor contra Galhardo, garantindo a vitória do Peixe.
Além de John, Ivonei e Caio Jorge, dois garotos da base jogando a primeira vez na equipe profissional, garantiram a vitória do Santos. Ivonei marcou o seu gol em bola parada do lado esquerdo do campo. Em chute direto, bola passou pela defesa e entrou sem chance para Marcelo Lomba fazer a defesa.
Caio Jorge garantiu o seu em contra-ataque do Santos. Time veio com velocidade e Lomba fez duas grandes defesas. Na segunda, goleiro espalmou a bola direto para a cabeça de Caio Jorge que balançou a rede garantindo o segundo gol do Santos. Gol foi analisado pelo VAR por quase três minutos.

FAVORITISMO NÃO REINOU

Apesar do nítido favoritismo do Inter para levar a partida, time não conseguiu a vitória. Equipe mostrou dificuldades no setor de criação e, sem Edenilson em campo, não conseguiu chegar pelo lado direito. Apesar de estar mais agressivo, não encontrou espaço. Galhardo fez boa partida. Jogo terminou com oito finalizações para o Santos e nove para o Internacional.

Para saber tudo do Campeonato Brasileiro, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo