RESUMO
Em noite de Bastos, o Vasco venceu o Sport por 2 a 0 e começou o Brasileirão com o pé-direito. Coletivamente, o Gigante da Colina não criou tanto, mas conseguiu resolver a partida ainda no primeiro tempo. O Sport tentou diminuir o prejuízo e parou na defesa Cruz-maltina.
NOITE DE BASTOS
E a noite foi mesmo de Fellipe Bastos. Com dois gols no primeiro tempo, o volante resolveu a partida e garantiu a vitória para o Vasco. No primeiro tempo, cobrou uma falta no travessão. Em seguida, em nova tentativa, acertou um lindo chute e anotou mais um gol para o Gigante da Colina.
PRIMEIRO TEMPO
O Vasco começou o jogo no campo do Sport e adotou uma marcação pressão. Logo no início, em jogada individual do argentino Benitez, o Cruzmaltino abriu o placar com Fellipe Bastos. Mas o time da casa ainda falhava bastante na saída de bola. Só que o primeiro tempo era mesmo de Bastos. Em uma cobrança de falta magistral, ele anotou o segundo gol do Gigante da Colina na partida.
SEGUNDO TEMPO
No segundo tempo, o Sport Recife se atirou ao ataque, mas não conseguiu balançar as redes de Fernando Miguel. O Vasco se acomodou no resultado e pouco criou. Na frente, Germán Cano permaneceu isolado, enquanto Gabriel Pec e Talles Magno não criavam oportunidades para o centroavante. No fim, o meia Ronaldo, do Leão, ainda foi expulso ao acertar uma cotovelada em Bruno Gomes, do Vasco.
TABELA
Com a vitória por 2 a 0, o Vasco se encaminhou para a sexta colocacão. Já o Sport ocupa a nona posição.
AGENDA
No domingo, o Vasco recebe o São Paulo, às 16h, em São Januário. No mesmo dia, o Sport segue fora de casa contra o Atlético-GO, às 19h, no Estádio Olímpico de Goiânia.